Carirí-CEnotícias

PM recupera em Aiuaba placas furtadas avaliadas em R$ 400.000,00

0 0
Spread the love
Read Time:1 Minute, 24 Second
A Policia Militar do Ceará recuperou placas da empresa Vivo que foram furtadas no Estado do Pernambuco.
Nessa terça-feira (25), por volta das 18h o Tenente Ricardo Feitosa recebeu a informação via Serviço de Inteligência da cidade de Iguatu a respeito de um veículo Peugeot, placas: RNF 7A65, de cor branca, que se deslocava do município de Antonina do Norte para a cidade de Aiuaba.
O informe dava conta de que o condutor do Veículo havia furtado duas placas modelos DWDM de um SITE da empresa de telecomunicações VIVO, na cidade de Ouricuri/PE.
Informação dizia ainda que o indivíduo tinha destino o Estado do Piauí.
Foi realizada a abordagem do veículo na CE 176, em Aiuaba, e após busca no interior do automóvel, embaixo do tapete, foram encontrados os equipamentos, duas placas DWDM.
Indagado o condutor, este confirmou as informações, acrescentando ainda que havia saído da cidade de Teresina/PI rumo ao estado do Pernambuco para proceder com o furto destes equipamentos.
Dizia ainda que após furto, a melhor rota, para não levantar suspeita, seria via Taua – Crateús – Estado do Piauí.
Gilvan Assis Santos Junior, foi conduzido para a delegacia Regional de Tauá, onde foi autuado pelo crime de furto qualificado – Art 155, parágrafo 4°, inciso II.
Segundo diretores da empresa de telecomunicações Vivo, se trata de uma quadrilha com atuação interestadual: PARÁ, MARANHÃO, PERNAMBUCO, PIAUÍ e CEARÁ, especializada no furto destes equipamentos em razão do relevante valor pecuniário, as placas são avaliadas em R$ 400.000,00.
Atuaram na ocorrência os Soldados J. Lira e Carlos Sousa, da composição de Aiuaba, com o apoio do Sargento Airton Cesar e Soldado Fênix de Arneiroz.
Repórter Edy Fernandes
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?