Acusado de homicídios em Juazeiro morreu num confronto com o RAIO
Um jovem acusado de vários crimes morreu no final da manhã desta quarta-feira num confronto armado com militares do RAIO em Juazeiro do Norte. Por volta das 11h30min os policiais estavam à procura de Davi da Silva Fernandes, de 29 anos, o “Alemão”, suspeito de assalto na tarde de segunda-feira junto a uma loja de material de construção no bairro Aeroporto. De repente, encontraram o seu comparsa Francinaldo Pereira da Silva, de 21 anos, apelidado por “Yá” que residia na Rua Cônego Climério.
Este se encontrava com um revólver calibre 38 e os PMs tentaram abordá-lo com o mesmo sacou a arma e um dos policiais atirou, causando a morte de “Yá”. O fato aconteceu na Rua José Dourado Cabral (Timbaúbas) e o mesmo respondia vários procedimentos por crime de trânsito, tráfico de drogas, assaltos, homicídios, lesões corporais contra duas mulheres e violência doméstica. A maioria dos crimes praticada em conjunto com “Alemão” e o revólver de “Yá” foi apreendido esta manhã.
Um dos homicídios atribuídos a “Yá” juntamente com “Alemão” foi no dia 23 de maio de 2021 quando os dois mataram Manoel Messias de Souza Santos, de 20 anos, o “Bel” que residia no bairro Pio XII. O homicídio aconteceu na Rua Tenente José Dias (Timbaúbas) e a companheira de “Bel” saiu baleada. Por conta desses crimes “Yá” foi preso por policiais civis no dia 17 de setembro de 2021 dias após os agentes prenderem o seu comparsa “Alemão”.
FONTE-MISERIA