Cadáver de mulher encontrado em Missão Velha deve ser de uma desaparecida
O cadáver de uma mulher já evoluindo para ossada na sua maior parte foi encontrado no início da tarde deste domingo num matagal de difícil acesso na zona rural de Missão Velha. Foi por volta do meio dia numa área não tão distante do Parque de Eventos encontrado por um homem que foi colher mel num enxame de abelhas. Pelas evidências deve ser de Cícera Cleonice dos Santos Cardoso, de 38 anos, que era conhecida como “Neném” e residia na Rua Francisco Januário Pereira no centro de Missão Velha.
Ainda foi possível notar a tatuagem de uma borboleta na coxa dela e, no local, estavam uma sandália na cor rosa e o short semelhantes ao que a mesma usava. O cadáver foi recolhido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro e, provavelmente, só deve ser liberado após exame de DNA. “Neném” foi vista pela última vez no dia 18 de março caminhando com um desconhecido pela CE-293 como se fora na direção de Juazeiro.
Ela sofria de problemas de pânico e tomava medicação controlada tendo saído de casa apenas com a roupa do corpo. Neném costumava ingerir bebidas alcoólicas e, ultimamente, estava usando drogas. Às vezes, passava um ou dois dias fora de casa, mas mantinha contatos com familiares. Nesta segunda-feira deve ser feita a coleta de material para exame de DNA junto a uma das irmãs de “Neném” a fim de ser enviado para o laboratório da Pefoce em Fortaleza.
FONTE-MISERIA