Fronteiras e Regiãonotícias

Ex-Vereador Acusa Prefeito de Campo Grande do Piauí de Não Assinar Termo de Cooperação e Município Perder R$ 2 Milhões em Obras de Calçamento

0 0
Spread the love
Read Time:1 Minute, 14 Second

O ex-vereador de Campo Grande do Piauí, Martinho De Belchior, figura proeminente na política local, divulgou nesta quinta-feira (28) um vídeo acusando o prefeito do município, doutor Tico, de negligenciar um termo de cooperação técnica que resultou na perda de significativas obras de pavimentação de calçamento no valor de aproximadamente 2 milhões de reais.

De acordo com o vereador, as áreas afetadas pela ausência da assinatura do termo são a Serra do Geraldo, a cidade de Campo Grande do Piauí e o bairro Novo Horizonte. Segundo Martinho, essas localidades estavam prestes a receber uma obra de 20 mil metros quadrados de calçamento, que estava orçada em dois milhões de reais.

O ex-vereador disse que a iniciativa contava com o apoio do deputado estadual Pablo Santos, que destinou os recursos através da Secretaria Estadual de Turismo.

No vídeo divulgado por Martinho De Belchior, o ex-vereador alega que o prefeito doutor Tico não assinou o termo de cooperação técnica necessário para dar início à obra.

Isso levou a uma situação em que a cidade perdeu uma oportunidade de melhorar a infraestrutura local. Para o ex-vereador, a perda das obras de pavimentação poliédrica de 2 milhões de reais representa um sério prejuízo para o desenvolvimento do município.

A população de Campo Grande do Piauí agora espera uma resposta do prefeito doutor Tico em relação às acusações feitas por Martinho De Belchior.

Veja o vídeo!

 

 

 

 

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?