Corpo crivado de bala em Crato era de jovem que estava desaparecido
Cerca de um mês depois novo homicídio foi registrado em Crato, sendo o 32º do ano ou 71% em relação aos 45 registrados ano passado. Por volta das 20 horas deste sábado uma criança se deparou com um cadáver e avisou aos seus familiares que estiveram no local num matagal na Rua Projetada 10 do Conjunto Minha Casa Minha Vida da Vila Padre Cícero. Depois, identificado como sendo do jovem Pedro Herbert da Silva Nogueira, de 21 anos, que residia na Vila São Bento.
Ele não respondia procedimentos criminais e estava desaparecido desde às 18 horas de sexta-feira. Na manhã de sábado, sua mãe chegou a registrar um BO (Boletim de Ocorrência) na Delegacia de Crato comunicando o desaparecimento. O corpo de Pedro Herbert apresentava perfurações à bala, marcas de espancamento e bastante sangue na cabeça na área perto do Conjunto Madre Feitosa. O caso está envolvo em mistério e vai ser investigado pela Polícia Civil de Crato.
O último homicídio em Crato tinha ocorrido na noite do dia 4 de setembro e foi um caso de latrocínio. O presidente da Associação de Agricultura Familiar e Empreendimentos Familiares Rurais do Distrito de Ponta da Serra, Antonio Laurentino da Silva, de 66 anos, o “Antonio de Pureza”, foi morto com um tiro por assaltantes. O crime aconteceu quando.
FONTE-MISERIA