Polícia prende três suspeitos de matar jovem e inscrever nome de facção em seu corpo
A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios de Timon (MA), prendeu três suspeitos de envolvimento no homicídio que vitimou o adolescente Israel Cardoso, de 17 anos, cujo corpo foi encontrado dentro de um bueiro no bairro São Francisco, em Timon, na manhã do dia 06 de fevereiro deste ano. As prisões foram feitas em Timon, em cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão. No corpo do jovem, foi feita uma inscrição a faca com a sigla de uma facção criminosa.
Foi descoberto durante as investigações que o crime não teve relação com a guerra entre facções, tendo sido motivado por questões familiares.
Israel foi brutalmente assassinado com múltiplas facadas no pescoço, seu corpo foi descartado em um bueiro próximo à sua residência, e seu tórax foi marcado com o nome de uma facção que atua na cidade para confundir as investigações.
Até o momento, três pessoas foram presas preventivamente, um quarto indivíduo também teve sua prisão decretada mas encontra-se foragido.
Fonte: Cidade Verde