Carirí-CEnotícias

Acidentes deixam três vítimas fatais região do Cariri; casos ocorreram em Assaré, Caririaçu e Salitr

0 0
Spread the love
Read Time:1 Minute, 24 Second

Três pessoas morreram vítimas de acidentes entre a noite de ontem e manhã desta sexta-feira na região do cariri cearense. Uma das vítimas sofreu o acidente em Assaré do último dia 20 de junho, na localidade de Serra da Ema onde morava. O aposentado Francisco de Deus Oliveira, de 75 anos foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte com traumatismo craniano, mas não resistiu e faleceu no início da noite desta quinta-feira, dez dias depois de ter sido acidentado.

Em Caririaçu, um homem morreu e outro foi socorrido ao HRC, em Juazeiro do Norte após um acidente de motocicleta. Por volta das 23h30min de ontem, eles trafegavam pela CE 060 (Rodovia Padre Cícero) em uma Honda CG 150 Titan KS de cor preta e placa HYS-9286 quando caíram do veiculo. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas não portavam documentos de identificação. Até o fechamento dessa matéria, o corpo da vítima fatal ainda permanecia no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, a espera de familiares para fazerem o devido reconhecimento, igualmente ao sobrevivente que permanece internado no hospital regional em Juazeiro do Norte.

Já por volta das 06 horas desta sexta-feira em Salitre, um homem identificado como, Francisco Clenildo de Souza, apelidado por “Nenê de Marli” morreu após um acidente de moto na rodovia CE 187. De acordo com a PRE, o fato ocorreu a quatro quilômetros de distancia do município cearense com o estado do Piauí. O policiamento ao chegar no local, o veículo em que a vítima trafegava, não mais se encontrava. As causas do acidente ainda são desconhecidas, diz a polícia.

Fonte -Caririceara

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?