Homem morto no Cariri com golpe de foice no rosto dentro de rede em Missão Velha
Após dois meses e quatro dias sem o registro de homicídios em Missão Velha, uma pessoa foi assassinada naquele município. Por volta das 17 horas familiares encontraram o corpo do agricultor José Antonio do Nascimento, de 58 anos, dentro de uma rede em sua residência no Sítio Valentim na zona rural do município. O mesmo não era visto desde a noite de domingo e apresentava uma lesão na face praticada por um golpe de foice.
A polícia foi acionada e uma patrulha do Destacamento de Missão Velha com o Subtenente Landim e os Soldados Wagner e Manuel esteve no local adotando as providências. José Antonio não respondia procedimentos criminais e o caso está envolto em mistério já que a polícia não conseguiu qualquer informação sobre a autoria. O corpo do agricultor foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na manhã desta terça-feira na Perícia Forense de Juazeiro.
Este foi o primeiro homicídio do mês de julho em Missão Velha e o sexto do ano no município ou a metade em relação aos 12 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na tarde do dia 30 de abril quando o flanelinha Miguel José de Brito Júnior, de 20 anos, seguia para sua casa na Rua Antonio Pereira de Lima, no centro da cidade e foi morto a tiros na Rua José Elias Nepomuceno do Bairro Casimiro Farias. Da mesma forma, não respondia procedimentos criminais.
Fonte-Miseria