Carirí-CEnotícias

Mulher morta no Cariri a golpes de canivete pelo sobrinho preso em Araripe

0 0
Spread the love
Read Time:1 Minute, 22 Second

Após pouco mais de quatro meses sem homicídios em Araripe uma pessoa terminou assassinada na manhã deste domingo naquele município. Foi o primeiro homicídio do mês de agosto e o terceiro do ano em Araripe ou a metade em relação aos seis registrados no ano passado. O último tinha ocorrido no dia 16 de abril com a morte de Maurício de Oliveira Filho, de 24 anos, o “Dodô”, em hospital de Crato, um dia após ser lesionado pelo seu enteado Rodrigo Claro de Alencar, de 27 anos, que foi preso.

Por volta das 8 horas deste domingo a idosa Maria Feitosa Rodrigues, de 63 anos, foi morta com vários golpes de canivete por seu próprio sobrinho Edvan Pereira Bringel Feitosa, de 27 anos, em virtude de briga antiga por conta da divisão de um terreno. O crime aconteceu na residência da vítima no Sítio Água Branca que fica nas margens da CE-292 na zona rural de Araripe. O acusado terminou preso por uma patrulha do Destacamento Militar de Araripe com o Tenente Agmo, o Sargento Xavier, o Cabo Alencar e os Soldados Nascimento e Carvalho.

Foi a 17ª mulher assassinada este ano na região do Cariri ou uma a mais em relação ao ano passado. A última pessoa do sexo feminino morta em Araripe foi Rita Orlanda da Silva, de 37 anos, no dia 21 de julho de 2018. Ela residia na Rua Antônio Nunes de Alencar no centro da cidade e foi assassinada com um tiro efetuado por um dos quatro ladrões durante assalto na loja de celulares do seu companheiro Vítor Alves Pereira Neto, de 38 anos, num crime de latrocínio.

Fonte-Miseria

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?