Adolescente que incendiou casa da mãe em Picos tenta matar amante de companheiro
Uma adolescente de 16 anos, que já havia se envolvido em um caso de violência ao incendiar a casa da mãe no ano passado, tentou matar a suposta amante do seu companheiro na manhã de segunda-feira, 04 de novembro, em Picos.
A vítima, uma mulher de 25 anos, foi atacada com três facadas na região do rosto e dos braços enquanto estava em sua residência, localizada na Avenida Manoel de Sousa Santos Neto, no bairro Parque de Exposição. A mulher foi socorrida por vizinhos e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Esse não é o primeiro ato de violência da jovem. Em outubro do ano passado, ela agrediu a mãe e ateou fogo na casa da família como retaliação pela desaprovação do relacionamento que mantinha. Na época, vídeos postados nas redes sociais mostraram a adolescente afirmando que queria fazer a mãe “aprender” com suas ações, afirmando: “Olha aí, para ela aprender, toquei fogo mesmo, não tô nem aí”, disse a jovem.
A casa da família ficou completamente destruída, mas ninguém se feriu. A mãe da adolescente relatou que a filha é usuária de drogas e já havia agredido ela anteriormente. À época, a adolescente foi apreendida chegou a ficar alguns meses reclusa. O novo caso de agressão será investigado como tentativa de homicídio.
Fonte: O Dia-PI