notíciasPolítica

Braço direito de Guedes, Daniella Marques é a nova presidente da Caixa

0 0
Spread the love
Read Time:56 Second

O governo já decidiu quem será o sucessor de Pedro Guimarães, que pediu demissão nesta quarta-feira (29), na presidência da Caixa. É uma mulher: Daniella Marques, que, desde fevereiro, comanda a Secretaria de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, informou o colunista do Globo Lauro Jardim.

Ao assumir a Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, Daniella Marques quis deixar como marca um programa de empreendedorismo para mulheres.

Em seu discurso ao lançar o programa, chamado de Brasil Pra Elas, em março, no Palácio do Planalto ao lado do presidente Jair Bolsonaro, ela alertou para a necessidade de reduzir os índices de violência contra a mulher.

Daniella Marques assume a Caixa Econômica Federal para substituir Pedro Guimarães, após denúncias de assédio sexual feitas por servidoras do banco público. Terá como missão agora, segundo integrantes do governo, limpar a imagem do banco depois das denúncias.

Marques é braço direito do ministro da Economia, Paulo Guedes, desde antes dos dois chegarem ao governo. Trabalhava com ele na Bozano Investimentos e foi levada ao Ministério da Economia inicialmente como sua assessora especial.

Por Folha.PE

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?