Capitão Wagner afirma que votará em candidata do União Brasil a presidência
O pré-candidato do União Brasil ao Governo do Ceará, Capitão Wagner, afirmou, pela primeira vez, seu voto em Soraya Thronicke, que foi oficializada como candidata da sigla à presidência da República.
Em entrevista à rede formada pelo Focus, ANC e TVDD, Wagner falou que não teria problema em ter imagem associada ao presidente Bolsonaro (PL), mas que não a fez para não se comprometer com as legendas que formam sua aliança, visto que muitas delas possuem candidato próprio.
Apesar disso, fez questão de lembrar do que está acontecendo no cenário nacional, “amplamente radicalizado”, segundo Wagner. “O radicalismo de todos os lados está prejudicando nossa política. Eu, por exemplo, fui criticado por falar que respeitava os meus adversários”, disse.
Quando perguntado se seria Capitão do “Paz e Amor” agora, Wagner agradece e diz que “é muito sério o radicalismo que se instaurou na extrema esquerda e extrema direita” e que prefere ser chamado assim neste momento. “Prefiro isso do que pertencer aos grupos radicais, àqueles que se dizem do amor, mas que acabam propagando o ódio”, explicou. Wagner destacou que não tem mais energia e tempo para falar mal dos oponentes, como um dia, em campanhas anteriores, fez.
Postado por Noticias às 06:09