Caso Sara Mariano: Marido planejou morte de cantora gospel há um mês
Ederlan Santos Mariano, 35 anos, confessou à Polícia Civil que planejou matar a esposa, a cantora gospel Sara Mariano, 38, um mês antes de cometer o crime. O produtor foi preso logo após a confissão, na noite desta sexta-feira (27).
O corpo de Sara foi encontrado carbonizado em um matagal às margens da estrada na BA-093, na região de Dias D’Ávila, município da região metropolitana de Salvador.
Em entrevista ao jornal Correio da Bahia, o delegado Euvaldo Costa, titular da 25ª Delegacia Territorial do município de Marcílio Dias, contou que o planejamento do crime iniciou-se no dia 24 de setembro. Ele também informou que a polícia ainda investiga o caso para entender as motivações do assassinato e descobrir o eventual envolvimento de outras pessoas.
“Toda a trama para levar a vítima ao local do crime começou quando o marido da pastora percebeu que estava tendo problemas conjugais e resolveu que queria se livrar da mulher. São motivos que estamos investigando ainda, precisamos ainda de mais informações”, disse o delegado ao jornal Correio.
Ederlan e Sara eram casados e juntos tiveram uma filha de 11 anos. Na quinta-feira (26.out), ele ainda fez uma publicação nas redes sociais sobre o desaparecimento da pastora e pediu ajuda para encontrá-la.
Sara Mariano
Ederlan e Sara Mariano conduziam um canal de internet chamado “TV Shalom”, que produzia conteúdo voltado ao público evangélico. administrado por ela e o marido. A pastora e cantora gospel apresentava programas no veículo e o marido trabalhava como seu produtor.
Fonte: SBT News