Corpos do casal Mateus e Sabrina, de Hidrolândia, ainda aguardam liberação na Perícia Forense em Crateús
Passados dois dias depois de terem sido localizados, os corpos de Mateus Alves Varela e Sabrina Rodrigues de Abreu, ambos de 22 anos, ainda não foram liberados para sepultamento e permanecem no núcleo da Perícia Forense, na cidade de Crateús.
Eles foram encontrados dentro de um carro, a sete metros de profundidade, no açude da fazenda Cacimba Funda (açude do Farias), em Hidrolândia. O casal estava desaparecido desde sexta-feira (30/09). A estudante universitária estava chegando na cidade e o seu companheiro foi buscá-la no ponto de ônibus, não havendo mais notícias dos dois desde então.
No domingo (02/10), por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada para a parede do açude, onde foram encontrados rastros de como um veículo tivesse descido. Bombeiros e pescadores passaram a fazer buscas, vindo a encontrar ele virado e com os vidros fechados, tendo conseguindo retirá-los de dentro e logo foram reconhecidos pelos familiares.
De acordo com o repórter Tony Sales, os corpos de Mateus e Sabrina estavam irreconhecíveis, havendo a necessidade de um exame mais detalhado e aguardando o resultado vir de Fortaleza, o que deverá demorar ainda alguns dias. Enquanto isso, permanecerão no Instituto Médico Legal.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou que investiga as mortes suspeitas, que indícios foram colhidos no local pela PM, Corpo de Bombeiros e Perícia e que o caso está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, que deverá conduzir oitivas e diligências para tentar elucidar o fato.
Tags
About blog do gesso