Esportenotícias

eliminacao-do-bayern-queda-para-forasteiro-e-europa-de-cabeca-para-baixo.

0 0
Spread the love
Read Time:3 Minute, 47 Second

Thomas Mueller lamenta em jogo entre Bayern de Munique e Villarreal, pelas quartas da Liga dos Campeões

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

12/04/2022 21h16
Classificação e Jogos

Liga dos Campeões

O Villarreal surpreendeu e eliminou o Bayern de Munique hoje (12), em plena Allianz Arena, nas quartas de final da Liga dos Campeões ao conseguir um empate em 1 a 1 nos últimos minutos. Com o placar agregado em 2 a 1 para os espanhóis, os jornais alemães pediram uma “nova força” no Bayern e consideraram o Villarreal como “forasteiro”, enquanto os jornais espanhóis enalteceram o feito do time e a força defensiva.

O jornal Kicker, da Alemanha, lembrou a queda na temporada passada, também nas quartas de final, mas ressaltou que existe uma grande diferença entre perder para o PSG e para o “forasteiro” Villarreal, cobrando uma mudança no elenco, já que entende que existem titulares absolutos e reservas incapazes de ameaçar o posto deles, precisando assim de uma qualificação maior no elenco.

A publicação ressalta que os espanhóis já haviam surpreendido ao eliminar a Juventus e o Bayern não poderia ter sido pego desprevenido, mas, mesmo assim, teve um desempenho “muito fraco”.

O Kicker termina fazendo críticas mais fortes e poupando apenas Manuel Neuer, Robert Lewandowski e o zagueiro Dayot Upamecano. A publicação cita ainda “falta de espírito”, “padrões miseráveis” e conclui que: “Os bávaros do presente simplesmente não são bons o suficiente para grandes feitos internacionais.”

Tanto o Bayern de Munique quanto o Villarreal ganharam torneios internacionais recentemente. Os espanhóis derrotaram o Manchester United e venceram a Liga Europa de 2020/21, já o Bayern, venceu a Liga dos Campeões pela última vez na temporada 2019/20, contra o PSG.

Enquanto isso, na Espanha, o Sport considerou que o Villarreal está “colocando a Europa de cabeça para baixo”, ao eliminar gigantes e seguir vivo na Liga dos Campeões. A publicação ainda destacou a força defensiva do time e o contra-ataque “perfeito” para vencer o jogo.

O jornal As classificou a noite como “doce” para o Villarreal e abusa da ironia ao citar a homenagem ao “torpedo” Gerd Muller feita pelo Bayern antes do jogo, afirmando que o único torpedo lançado foi o do submarino amarelo, apelido do Villarreal.
Samuel Chimerenka Chukwueze comemora gol do Villarreal sobre o Bayern pelas quartas da Liga do Campeões – Angelika Warmuth/picture alliance via Getty Images – Angelika Warmuth/picture alliance via Getty Images
Samuel Chimerenka Chukwueze comemora gol do Villarreal sobre o Bayern pelas quartas da Liga do Campeões
Imagem: Angelika Warmuth/picture alliance via Getty Images

O Marca e o Mundo Deportivo são mais discretos e destacam apenas que o Villarreal deve ser mais respeitado e que o nome do clube deve ser escrito em letras douradas após essa campanha na Liga dos Campeões. O perfil oficial do clube mostrou a animação dos jogadores no vestiário ao comemorarem a classificação.

O Villarreal se classificou às semifinais da competição após 16 anos e vai enfrentar o Liverpool ou o Benfica, que se enfrentam amanhã (13), em Anfield. No jogo de ida, os ingleses venceram por 3 a 1 no Estádio da Luz.

Além de ver Navarro ganhando confiança para virar uma alternativa mais confiável daqui para frente, a experiência de colocar um time misto na Libertadores também serviu para que Verón mostrasse um bom futebol no segundo tempo, quando passou a jogar mais aberto do que nos primeiros 45 minutos
23h29
Ettore Chiereguini/AGIF

Rony se emociona em entrevista ao SBT ao falar sobre se tornar o maior artilheiro do Palmeiras na Libertadores ao lado de Alex: “Muito feliz. Eu não sou nada, tudo o que tenho e me tornei hoje, só agradeço a Deus. Se não fosse ele, não teria alcançado meus objetivos. Sou muito grato a torcida do palmeiras, a Deus e todos meus familiares pela torcida, apoio nas dificuldades. Minha familia sempre esteve comigo”, iniciou.
23h29

“Com certeza para você chegar hoje no Palmeiras e bater esses números, é muito difícil. Só agradeço a Deus por tudo que ele faz na minha vida, e todas as pessoas que estão ali me incentivando. A torcida do Palmeiras sempre acreditou no meu trabalho, sempre mandando mensagens. Sou muito grato de vestir essa camisa e estar fazendo história no Palmeiras”, completou.

Veja também
Bayern leva gol no fim, empata com Villarreal e é eliminado da Champions
Brasileiros salvam, e Real elimina o Chelsea da Champions na prorrogação
Fernandinho anuncia que deixará o City, e destino é o futebol brasileiro
Seja o primeiro a comentar
PUBLICIDADE

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?