Elmano promete rigor contra a Enel e diz que, sem respeito aos cearenses, buscará outra empresa de energia elétrica
O candidato da Coligação ‘Ceará Cada Vez Mais Forte’ ao Governo do Estado, Elmano de Freitas, disse, nesta quarta-feira, em entrevista ao Jornal Alerta Geral, que será rigoroso para cobrar da Enel mais compromisso e transparência com a população. Se a Enel não se enquadrar nas exigências para melhorar os serviços, o Estado, de acordo com Elmano, buscará outra empresa que ofereça atendimento de qualidade para os cearenses.
Elmano afirmou que não aceitará que a Enel mantenha a atual postura de ignorar os consumidores, deixando, por exemplo, uma obra pública parada ou uma empresa sem funcionar pelo descumprimento de prazo na instalação de um transformador e impedindo a geração de empregos.
A Enel, segundo Elmano de Freitas, será chamada para assumir responsabilidades e respeitar os consumidores e, ao mesmo tempo, dar contrapartida aos cearenses pelos altos lucros que tem no Ceará. Uma das primeiras medidas de seu governo, conforme enfatiza, será cobrar transparência da empresa sobre os valores da conta e, acima de tudo, respeito ao consumidor.
(Leia mais no www.cearaagora.com.br)
Postado por Flavio Pinto às 09:13