Empresário natural de Fronteiras-PI é morto a tiros em São Luís no Maranhão
Empresário natural de Fronteiras-PI é morto a tiros em São Luís no Maranhão
O empresário natural da cidade de Fronteiras-PI, João Bosco Sobrinho Pereira Oliveira, de 46 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (19), em um edifício comercial na cidade de São Luís, no Maranhão.
Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o empresário estava conversando com uma pessoa na porta do edifício quando o suspeito chegou ao local. O acusado e a vítima tiveram uma discussão e logo depois o empresário foi executado.
João Bosco veio a óbito no local do crime. O autor dos disparos fugiu da área e ainda não foi identificado nem localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Além de empresário do ramo alimentício, João Bosco era bacharel em Administração. O fronteirense morava em São Luís há 07 anos e através do seu empreendimento alimentício fornecia cestas básicas em toda a região metropolitana da capital.
Em dezembro de 2021, o empresário havia sido consagrado com uma medalha entregue durante uma sessão solene da Câmara Municipal que homenageou 100 personalidades reconhecidas pelos serviços prestados para melhoria da qualidade de vida da população da cidade de São Luís.