notíciasPolicial

Ex-marido é condenado a 45 anos de prisão pelo assassinato de juíza no Rio

0 0
Spread the love
Read Time:1 Minute, 10 Second

Durante a madrugada de hoje, 11, a Justiça do Rio de Janeiro condenou o engenheiro Paulo José Arronenzi, ex-marido da juíza Viviane Vieira do Amaral, a 45 anos de prisão pelo assassinado da ex-esposa na véspera do Natal de 2020, na frente das três filhas do casal.

O julgamento teve fim após as 4h da manhã. Na época, o engenheiro já estava separado da esposa que havia levado as crianças para a Barra da Tijuca, onde passariam o natal com o pai. Ao descer do carro, no entanto, a juíza foi atacada com facadas.

Arronenzi foi preso em flagrante e denunciado por homicídio quintuplamente qualificado. Viviane Vieira do Amaral tinha 45 anos e foi juíza no Rio de Janeiro por 15 anos. Para o Ministério Público, o crime foi motivado “pelo inconformismo do acusado com o término do relacionamento, especialmente pelas consequências financeiras do fim do casamento na vida do engenheiro”.

As qualificadoras são feminicídio, o fato do crime ter sido praticado na frente das crianças, motivo torpe, o fato do crime ter sido cometido por um meio que dificultou a defesa da vítima e o meio cruel utilizado. No julgamento, a mãe de Viviane, Sara Vieira do Amaral, revelou que soube do crime através da neta de 10 anos. “A mamãe está muito ferida, vovó. Ela está toda furada e ensanguentada caída no chão”, teria dito a criança.
Tags

About blog do gesso

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?