Fortaleza prepara logística para final da Copa Sul-Americana
Com a final da Copa Sul-Americana se aproximando, o Fortaleza busca fazer os preparativos finais em relação a sua organização para a esperada partida que muitos consideram a mais importante da história do Tricolor do Pici. O clube cearense já publicou o seu planejamento e logística para a partida deste próximo sábado (28) contra a LDU de Quito na decisão do torneio continental.
Na manhã desta quarta-feira (25), o Leão vai fazer o seu último treino no território cearense em seu CT no Pici. Após isso, o elenco comandado pelo treinador argentino Juan Pablo Vojvoda segue rumo ao aeroporto para viajar rumo ao Uruguai, onde será disputado o confronto contra o time equatoriano.
A equipe vai fazer a sua primeira atividade no país vizinho na quinta-feira (26) em Punta Del Este. Na sexta-feira (27), um dia antes da decisão, o plantel fará o reconhecimento do gramado do Estádio Domingo Butragueno, palco onde será a final.
Torcida
Não é só dentro de campo que o Fortaleza se prepara para a final da Sul-Americana. Enquanto Juan Pablo Vojvoda trabalha sua equipe de olho no duelo com a LDU, em Maldonado, no Uruguai, a torcida já tem organizado mosaico e ‘Aerolaion’ para apoiar os jogadores.
‘Aerolaion’ é a festa realizada no aeroporto para a despedida dos jogadores do Fortaleza rumo a jogos importantes. O evento está marcado para quarta-feira. Nesta última terça, embarcaram para o Uruguai materiais que serão utilizados no mosaico e numa grande celebração que será realizada durante a decisão do torneio continental.
A organização faz parte do grupo de torcedores ‘Equipe Mosaico’, que organizou uma rifa para três eventos ao longo do mês: a queima de fogos no aniversário do clube, no último dia 18, a ação no aeroporto e a festa no Uruguai. Na final da Sul-Americana serão usados 3.500 bandeirinhas, 30 faixas, 15 mil balões e entre 300 e 400 quilos de papel picado.
Tags
About blog do gesso