Homem considerado maior adulterador de motocicletas de Teresina é preso
Considerado o maior adulterador de motocicletas de Teresina, um homem conhecido como Gago foi preso nesta quinta-feira (06) no Parque Universitário, bairro Satélite, zona Leste da capital.
Segundo a polícia, Gago era considerado foragido depois de fugir do cerco na operação Sodalicium, deflagrada em novembro de 2024, que tinha o suspeito como um dos alvos.
Dentro da residência onde o homem foi preso, a polícia encontrou duas motocicletas roubadas, uma delas já com sinais de adulteração. Materiais como pinos e lixas, utilizados para adulteração de veículos, além de peças de motos foram encontrados. Em posse dos materiais, Gago foi autuado em flagrante pelo crime de adulteração de veículos e receptação dolosa.
Além da prisão de Gago, a equipe do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) também conseguiu capturar um homem, identificado pelas iniciais J.S.F, suspeito de roubar dois veículos, nos bairros Aeroporto e Mocambinho, em dezembro do ano passado. Hoje, o suspeito foi preso em sua residência no bairro Mafrense, em Teresina.
Fonte: Cidade Verde