Homem encontrado morto ao lado da bicicleta em Jardim e outro num matagal em Salitre
Dois cadáveres foram encontrados na tarde desta terça-feira no Cariri mais precisamente nos municípios de Jardim e Salitre. Por volta das 13 horas o agricultor José Elias de França, de 51 anos, que era apelidado por “Meira” e residia no Sitio Serra da Mata em Porteiras, teve o corpo encontrado no Sítio Santana em Jardim. Estava ao lado de sua bicicleta vermelha apresentando ferimentos no rosto e no cotovelo direito numa ribanceira leve às margens da estrada que liga os dois municípios.
Ele saiu de casa no fim de semana e costumava ingerir bebidas alcoólicas. Supostamente caiu da bicicleta perto de uma curva na rodovia batendo a cabeça no solo e sofrendo traumatismo craniano. O mesmo possuía ainda um ferimento na perna, porém de acidente anterior quando caiu de uma moto. Segundo o Sargento Barros, do Destacamento de Jardim, a cadela de “Meira” estava ao lado do corpo e o pessoal do rabecão teve que adotar cuidados para recolher em razão da fúria do animal.
No mesmo horário, porém na Chapada da Macambira que fica na área do Sítio Serra dos Nogueiras na zona rural de Salitre, populares encontraram o cadáver de um homem em avançado estado de decomposição. Estava num matagal e, segundo militares do Destacamento de Salitre, não surgiram parentes ou pessoas informando sobre alguém desaparecido na área. Os PMs isolaram até o recolhimento do corpo pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.
Tags
About blog do gesso
Newer Article