Individuo com vasta ficha criminal morre em troca de tiros com policiais do BEPI, em Barbalha
Por volta das 16 horas desta terça-feira (09) patrulhas do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) tentavam prender os irmãos acusados de tentativa de homicídio na madrugada da última segunda-feira, quando foram recebidos à bala e houve revide e o Emerson Davi de Sousa Oliveira, 25 anos, o “Davi Molhado” ou morreu ao dar entrada no Hospital São Vicente.
O confronto aconteceu no bairro Bela Vista em Barbalha, onde um PM saiu ferido na perna e socorrido ao hospital. Davi molhado e o seu irmão são suspeitos de terem tentado matar Davi Gomes de Sousa, 18 anos, após arrombarem a porta de sua casa na Rua L8 do bairro Cirolandia. Eles chegaram encapuzados e armados quando efetuaram sets disparos e fugiram. A vítima Davi Gomes segue internada no Hospital São Vicente de Paulo
Davi Molhado, que morreu no confronto com a PM, já residiu na Rua Monsenhor Alcântara no centro de Jardim e na Avenida Fortaleza no bairro Cirolândia em Barbalha. Ele respondia por crimes de trânsito, tráfico de drogas, porte de arma de fogo, lesão corporal e homicídio.
www.radiolagoaseca.com.br