Morre motorista do micro-ônibus do acidente em Milagres e Autônomo morre 43 dias após sofrer uma queda de moto em Crato
Por volta das 02 horas da madrugada desta terça-feira, o motorista Francisco Rocha Francilino, 46 anos, que era conhecido por “Nego”, faleceu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, após se envolver num acidente às 03h30min da madrugada de segunda-feira no Km 481 da BR 116 perto do Posto Tigrão em Milagres. Ele residia na Rua Paulo Afonso da Vila Fronteiro no município de Milagres
Ele dirigia um micro-ônibus tracionando um reboque com dois cavalos os quais morreram no local após a batida de um caminhão, cujo condutor fugiu. “Nego” ficou preso às ferragens da sua Van que procedia da Vaquejada da ExpoBrejo na direção do Sítio Carnaúba em Milagres. Outras cinco pessoas saíram feridas.
Autônomo morre 43 dias após sofrer uma queda de moto em Crato
Na madrugada desta segunda-feira, o autônomo Jonh Yarlley Rodrigues de Siqueira, 33 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri. Por volta das 17h30min do último dia 14 de julho, ele se envolveu num acidente quando trafegava pela estrada do Sítio Guaribas (Distrito de Santa Fé) na zona rural de Crato. John residia na Rua Diógenes Frazão (Bairro Seminário) em Crato.