PAI DO MENOR QUE ATIROU EM TRÊS ALUNOS NA ESCOLA CARMOSINA PRESTA DEPOIMENTO E É LIBERADO :
O pai do adolescente de 15 anos que atirou em três colegas de sala de aula na escola Carmosina Ferreira Gomes no Sumaré em Sobral na manhã desta quarta-feira (05) prestou depoimento à polícia e foi liberado .
Clerton Maciel Vasconcelos , 31 anos , logo que soube que seu filho seria o autor dos dos disparos que atingiu três adolescentes se apresentou de forma expontânea na Delegacia Regional de Sobral acompanhado de advogado e após ser ouvido pela autoridade policial foi liberado e vai aguardar o pronunciamento da justiça.
Segundo o que foi apurado pela polícia , o pai foi identificado por Clerton Maciel Vasconcelos , 31 anos e de acordo com a polícia ele não tinha autorização para portar arma de fogo .
O site Sobral na Mídia apurou ainda que o menor infrator após ser ouvido pelo delegado que está a frente do Núcleo de Homicídio e proteção à pessoa (NHPP) foi internado no núcleo de menores Zequinha Parente onde deverá passar quarenta dias e depois será transferido para o centro sócio educativo .
De acordo ainda com informações, as causas que originou toda essa atrocidade deveu se por conta do adolescente ter sofrido suposto bullying dentro da escola e ao ficar de posse da arma do pai levou escondido e atirou nos colegas .
O caso está sendo investigado pelo núcleo de homicídio e proteção à pessoa da delegacia regional de polícia civil de Sobral.
Vítimas :
As vítimas foram três adolescentes de 15 anos respectivamente, onde um foi baleado na perna , outro de raspão na orelha e o terceiro na cabeça e se encontra em estado grave no setor de alta complexidade do hospital Santa Casa e aguarda vaga para ser transferido para a UTI , havia informações dando conta de que o paciente teria entrado em processo de morte cerebral mas não existe ainda uma confirmação do hospital .
Tags
About blog do gesso