notíciasPolicial

Polícia Federal prende grupo que planejava o homicídio de Moro e outras autoridades

0 0
Spread the love
Read Time:1 Minute, 6 Second

Nesta quarta-feira, 22, a Polícia Federal (PF) deflagrou uma operação que visava desarticular uma organização criminosa que planejava crimes contra servidores públicos e autoridades como homicídios e extorsão mediante sequestro.

De acordo com as informações divulgadas, o senador Sergio Moro (União Brasil) estava entre os alvos do grupo. A PF detalhou ainda que a organização tinha atuação em São Paulo, no Paraná, em Rondônia, no Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

Ao todo, os policiais federais estão cumprindo 21 mandados de busca e apreensão, sete mandados de prisão preventiva e quatro mandados de prisão temporária. Até o momento de produção deste texto, nove pessoas foram presas, entre elas seis homens e três mulheres.

Nas redes sociais, Moro se manifestou sobre o caso agradecendo a PF, PM/PR, Polícias legislativas do Senado e da Câmara, PM/SP, MPE/SP, e aos seus dirigentes pelo apoio e trabalho realizado. Durante a tarde, o senador deve se pronunciar na tribuna. Flávio Dino, atual ministro da Justiça, também se pronunciou revelando que um plano de homicídios foi identificado contra vários agentes públicos, incluindo “um senador e um promotor”, mas não citou o nome de Moro. “Hoje a Polícia Federal está realizando prisões e buscas contra essa quadrilha. Meus cumprimentos às equipes da PF pelo importante trabalho”, disse.
Tags

About blog do gesso

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?