Presidente da Alepi cobra explicações da Equatorial e fala em CPI
Em aparte a pronunciamento do deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade), na sessão plenária nesta quarta-feira (22), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva (PT), tornou a cobrar a Equatorial Piauí para apresentar solução a problemas na má prestação de serviços para a população.
Franzé lembra que há pedido para instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) tramitando para investigar o problema.
“Tenho cobrado, há anos, solução para o problema da má qualidade de fornecimento de energia para a população, tanto em Teresina como no interior. Caso a Equatorial não apresente solução, vamos dar andamento ao pedido de CPI”, pontua.
“O Piauí tem sofrido com a pouca eficiência do serviço da Equatorial. Tanto as pessoas físicas como comerciantes e indústrias têm sofrido sérios prejuízos e transtornos. Pessoas acamadas, com deficiência, com doenças crônicas, idosos que passam por um transtorno, quando falta energia. Não podemos continuar com essa situação”, assevera Franzé.
Paula Sampaio (Com informações da Alepi)
redacao@cidadeverde.com