Ravenna Castro diz que Silvio Mendes ‘tem que baixar mais a bola’
A pré-candidata ao governo do Piauí pelo PMN, advogada Ravenna Castro, afirmou que Silvio Mendes, também pré-candidato ao governo, “está autossificente demais e tem que baixar mais a bola”.
A declaração de Ravenna é uma reação à fala de Silvio, que afirmou, em entrevista a um site local, não precisar se “escanchar” em nenhum candidato à presidência para alavancar seu nome na eleição deste ano.
Ravenna Castro diz que Silvio Mendes ‘tem que baixar mais a bola’
“Na realidade Silvio se escancha é a na imagem e no saudosismo do Firmino. Ele não diz, mas é na imagem do Firmino que ele está agarrado. Mas não é bem assim. Ele acredita que só Teresina vai garantir uma larga vantagem para ele porque verá o ex-prefeito Firmino refletido nele como um espelho. E o interior, ele acredita que o apoio dos prefeitos do Progressistas dão conta. Mas quando ele fala que é uma estrela de luz própria, que nem o sol, ele deixa de reconhecer até a ajuda do ministro Ciro Nogueira. E essa falta de reconhecimento é grave. Tá faltando mais humildade no médico Silvio Mendes. Ninguém faz nada sozinho. O Silvio está autossuficiente demais. Acha que o nome dele sozinho garante eleição dele. Soa até arrogante essa declaração dele. Só lembrando, ele não é nem de longe o herdeiro político do Firmino e não é o representante do legado dele. Tem que baixar mais a bola. Eu não tenho apoio de presidenciável pq o PMN não vai lançar e liberou nos estados, mas eu gostaria de ter apoio, lógico, quem não gostaria?”, declarou a pré-candidata ao Portal R10.
Continua depois da publicidade