Esportenotícias

Série B: Vasco empata o jogo no final do segundo tempo; torcida invade o campo, jogo é suspenso e placar ficará por conta do STJD

0 0
Spread the love
Read Time:1 Minute, 50 Second

Após um belo jogo pelo Sport Recife, em confronto direto com o Vasco, pela 35ª rodada do campeonato brasileiro pelo série B, que vencia por 1×0, até o final do segundo tempo, o goleiro Saulo do Sport, faz pênalti, que é convertido por Raniel (ex-Santa Cruz), o mesmo vai comemorar o gol junto a torcida do Sport, provocando a torcida, que invade o campo e começa a confusão.

O confronto direto entre Sport e Vasco pelo acesso na Série B teve cenas lamentáveis no fim da partida. Após intervenção do VAR que rendeu pênalti e gol para o time carioca aos 49 minutos do segundo tempo, torcedores rubro-negros invadiram a Ilha do Retiro para brigar com jogadores vascaínos – que tiveram que sair correndo para os vestiários.

Na comemoração do empate, jogadores do Vasco correram em direção aos torcedores do Sport — Raniel, inclusive, chegou a colocar as mãos no ouvido como forma de provocação. Irritados, alguns presentes no estádio pernambucano passaram a arremessar objetos em direção aos atletas vascaínos. Pouco tempo depois, um dos portões da Ilha do Retiro foi derrubado e houve uma grande invasão de campo — neste momento, um invasor foi flagrado agredindo dois bombeiros civis: um homem e uma mulher. Imediatamente, jogadores do time carioca correram em direção aos vestiários e deixaram o gramado.

O jogo ficou paralisado por 56 minutos, até que foi encerrado. O Vasco alegou não ter segurança suficiente para que a partida fosse retomada e foi atendido pela arbitragem, mesmo sendo contrariado pelo Comandante da Operação do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Pernambuco, que garantia a segurança no local.

O Vasco e o árbitro que passou mais de 30 minutos no vestuário, tomou a decisão sem observar que cerca de 80% dos torcedores do Sport, teriam deixado o estádio.

Com o abandono do jogo pelo Vasco, o árbitro irá relatar tudo em súmula e a decisão do placar ficará por conta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que pode decidir pelo placar de 1×1 ou dá a vitória por 3×0, já que os rubro-negros, permaneceram em campo e estavam dispostos a jogar os minutos que faltavam para o encerramento da partida.

Situação indefinida.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?