Suspeito de assassinar dono de bar a facadas foi posto em liberdade há sete
Na noite desta quinta-feira (16) foi registrado o segundo homicídio do ano na cidade de Picos. A vítima identificada por José Alves de Sousa, mais conhecido por “Olho de Gato” foi morta à facadas e o suspeito do crime é um ex-detento que foi posto em liberdade há sete dias.
José Alves foi lesionado em frente ao bar de sua propriedade, localizado na Rua Osvaldo Cruz, Centro de Picos.
O suspeito do crime identificado por Marcio Danilo de Sousa teria se recusado sair do estabelecimento que estava sendo fechado, o que ocasionou um desentendimento. O ex-presidiário efetuou golpes de faca contra o dono de bar.
Policiais que passavam pelo local durante o ocorrido efetuaram a prisão do suspeito em flagrante, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes.
José Alves de Sousa foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz ainda com vida. No entanto, por volta de 2h00 desta sexta-feira (17), a vítima não resistiu às lesões e veio a óbito.
Suspeito é ex-presidiário
Marcio Danilo de Sousa foi colocado em liberdade no dia 09 de março de 2023. O mesmo entre os crimes praticados estaria envolvido em ameaças praticadas anos atrás contra um padre de Picos.
Paula Monize
paulamonize@cidadeverde.com