Suspeito de estuprar filha é preso em Padre Marcos pela Polícia Civil de Jaicós
Na manhã de quinta-feira, 31 de agosto, a Polícia Civil de Jaicós realizou a prisão preventiva de um homem suspeito de estupro na cidade de Padre Marcos.
O acusado, com idade de 57 anos foi detido por suspeita de ter cometido o crime contra sua própria filha, uma adolescente de 15 anos, em sua residência em Padre Marcos.
As iniciais da identidade do acusado não serão divulgadas para resguardar a proteção da vítima.
O homem foi conduzido posteriormente à delegacia de Jaicós.
O mandado de prisão foi executado pelo delegado da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, Herdeson Bernardo, com o auxílio dos agentes Lorran Brayan e José Everaldo.
A denúncia do crime foi feita no mês de agosto e mandado de prisão preventiva foi expedido na quarta (30). A polícia coletou evidências sobre a situação e solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi concedida pelo juiz e cumprida ontem.
O suspeito vivia com seus dois filhos, a adolescente de 15 anos (a vítima) e seu irmão. De acordo com o delegado-titular de Jaicós, Herdeson Bernardo, o pai tem histórico de violência doméstica contra a esposa que não morava mais na residência.
Durante as investigações, os adolescentes foram retirados da residência e encaminhados a familiares maternos, com o acompanhamento do Conselho Tutelar.
A identidade do acusado não foi divulgada para proteger a identidade da vítima, sua filha.
As investigações continuam em andamento.