Suspeito de tentar matar desafeto é preso após arma falhar três vezes no Piauí
Um homem de 40 anos foi preso suspeito de tentar matar um homem, no dia 26 de maio deste ano, na cidade de Pau D’arco, a 72 km de Teresina. Segundo a polícia, o suspeito fez três disparos, mas a arma falhou.
O delegado-titular da Delegacia Seccional de Altos, André Moreno, informou que havia um desentendimento entre a vítima e o suspeito. Em posse de uma arma de fogo, o suspeito teria tentado realizar três disparos de arma de fogo, mas a arma falhou, impedindo que a vítima fosse morta.
Logo depois, o suspeito empreendeu fuga, no entanto, a polícia conseguiu contê-lo e capturá-lo no matagal que dava acesso à casa do suspeito. Apesar da prisão, ele foi solto, mas agora foi cumprido um mandado de prisão preventiva.
”O autor e a vítima do crime teriam discutido em outra ocasião, tendo o suspeito, em tese, investido contra a vítima com um revólver. Teriam sido três tentativas de disparo de arma de fogo, junto ao estômago da vítima, após anunciar que tinha chegado a sua hora. A vítima narrou ainda que a arma falhou durante as tentativas de disparo. Por fim, o autor teria pisado no pé da vítima, causando lesão, frustrado com o insucesso da empreitada”, informou o delegado André Moreno.
A prisão foi realizada por meio da Delegacia Seccional de Altos em conjunto com a Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí. A motivação para o crime está sendo investigada.
Fonte: Cidade Verde