Fronteiras e Regiãonotícias

Suspeito de tentar matar desafeto é preso após arma falhar três vezes no Piauí

0 0
Spread the love
Read Time:1 Minute, 15 Second

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de tentar matar um homem, no dia 26 de maio deste ano, na cidade de Pau D’arco, a 72 km de Teresina. Segundo a polícia, o suspeito fez três disparos, mas a arma falhou.

O delegado-titular da Delegacia Seccional de Altos, André Moreno, informou que havia um desentendimento entre a vítima e o suspeito. Em posse de uma arma de fogo, o suspeito teria tentado realizar três disparos de arma de fogo, mas a arma falhou, impedindo que a vítima fosse morta.

Logo depois, o suspeito empreendeu fuga, no entanto, a polícia conseguiu contê-lo e capturá-lo no matagal que dava acesso à casa do suspeito. Apesar da prisão, ele foi solto, mas agora foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

”O autor e a vítima do crime teriam discutido em outra ocasião, tendo o suspeito, em tese, investido contra a vítima com um revólver. Teriam sido três tentativas de disparo de arma de fogo, junto ao estômago da vítima, após anunciar que tinha chegado a sua hora. A vítima narrou ainda que a arma falhou durante as tentativas de disparo. Por fim, o autor teria pisado no pé da vítima, causando lesão, frustrado com o insucesso da empreitada”, informou o delegado André Moreno.

A prisão foi realizada por meio da Delegacia Seccional de Altos em conjunto com a Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí. A motivação para o crime está sendo investigada.

Fonte: Cidade Verde

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?