Tauá_ Homem que sofreu vários disparos de arma de fogo não resiste.
Leandro Gonçalves Alves, 36 anos, morador do Bairro Manoel Alves Mota, foi alvejado com vários tiros de pistola, na tarde desta quarta-feira,08, quando o mesmo estava na calçada de uma oficina, na rua Monsenhor Odorico de Andrade, Centro da cidade, e foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto e um dos acusados desceu e efetuou vários disparos contra a vítima, que tentou se refugiar no interior do estabelecimento, mas caiu em um dos cômodos, nos fundos da referida oficina.
Após o crime a dupla fugiu rumo ao bairro Alto Brilhante.
As forças de seguranças foram acionadas e continuam as diligências a procura dos acusados.
O SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu Leandro ao hospital onde recebeu os devidos cuidados no setor de urgência e emergência do Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, porém quando estava sendo providenciado a transferência do mesmo para Fortaleza, ele não resistiu.
Leandro tinha passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica e segundo informações estaria sendo ameaçado de morte.
Outras duas pessoas saíram baleadas, inclusive um mecânico que estava no seu local de trabalho.
Informações apuradas pela polícia indicam que o crime está relacionado ao tráfico de drogas e com organização criminosa.
Por Flaviano Oliveira – repórter.
Web TV REGIONAL.