Trabalhadores de São Julião são mortos em chacina no Mato Grosso
ois operários naturais da cidade de São Julião, identificados como Francisco Roniel de Sousa e Adécio de Oliveira Filho, foram mortos na noite desta segunda-feira, 06, durante uma tentativa de chacina no centro da cidade de Vera-MT (458 km ao Norte de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, que teria realizado os disparos sozinho adentrou encapuzado na residência das vítimas e fugiu na garupa de uma moto após cometer o crime.
Além disso, mais duas pessoas ficaram feridas com os disparos, um deles é natural da cidade de Campo Grande do Piauí e foi identificado como André Lucas da Silva Lima, de apenas 18 anos.
Ainda conforme informações do B.O., a Polícia Militar foi acionada por populares por volta das 21h após escutarem disparos de arma de fogo nesta residência, que funciona como alojamento e acolhia os trabalhadores de uma usina no município.
Ao chegar no local, a Polícia encontrou as vítimas caídas no mesmo cômodo. Elas foram atingidos por disparos na cabeça e em outras partes do corpo.
Logo após, as vítimas foram encaminhados para o Pronto Atendimento de Vera, onde não resistiram e faleceram. Já os feridos foram levados para o Hospital de Sorriso em estado grave.
A Polícia está investigando a razão do crime.
As mortes de Francisco Roniel de Sousa e Adécio de Oliveira Filho causaram grande comoção em São Julião e região. Ambos eram casados e morreram deixando suas esposas e filhos.
As famílias das vítimas estão providenciando o traslado dos corpos que serão sepultados no município de origem.