Zildênia Ribeiro toma posse como nova Secretária Municipal de Educação de Fronteiras
A prefeitura municipal de Fronteiras realizou na manhã desta sexta-feira (16), no auditório do Centro Administrativo, a solenidade de posse da nova secretária municipal de Educação, Zildênia Maria Ribeiro.
Zildênia Ribeiro deixou o comando da secretaria de Assistência Social e Cidadania e agora passa a chefiar a pasta da Educação no município de Fronteiras.
Além de primeira-dama, Zildênia é professora e já esteve a frente das secretarias de Assistência Social e de Saúde e também coordenou o Hospital Municipal Norberto Angelo Pereira.
Além dos servidores das secretarias de Educação e Assistência Social, também estiveram presentes na solenidade o prefeito Eudes Ribeiro, o presidente da Câmara Municipal, vereador Samuel Ribeiro, o secretário municipal de cidade e infraestrutura, Joviano Gomes e demais autoridades.
O Prefeito Eudes Ribeiro teceu elogios ao desempenho de Zildênia frente a secretaria de Assistência Social e disse que a gestora dará continuidade ao trabalho na Educação:
“A Zildenia é uma pessoa que além de professora possui uma larga experiência em gestão pública, inclusive, nós vimos um belo trabalho da Educação em parceria com a Assistência Social, graças a forma que ela se dedicou e vinha agindo. Sei que dará continuidade agora numa pasta maior e com problemas maiores. Ela é uma pessoa determinada, indicada pela sua postura e certamente não irá tomar nenhuma decisão que venha a prejudicar o município” disse o gestor.
A nova secretária municipal de Educação, Zildênia Ribeiro, afirmou o seu compromisso para melhorar os índices de educação de Fronteiras e valorizar os profissionais da área:
“Meu coração está em paz sabendo que assumo essa pasta com responsabilidade e com a ajuda de todos vocês que fazem parte da Secretaria de Educação. O que estiver ao meu alcance será feito na parte que me cabe para melhorar a educação e valorizar os profissionais, na parte financeira, na infraestrutura. Estamos a disposição para ajudar e faremos o possível para isso” falo